Cruzeiro desperdiça chances claras e fica apenas no empate com a Chapecoense no Mineirão
17/10/2016 00:04 em Novidades

O Cruzeiro abusou do excesso de gols perdidos e ficou apenas no empate por 0 a 0 com a Chapecoense, neste domingo, no Mineirão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado inesperado diante de sua torcida, o time celeste perdeu chance de se distanciar da zona de rebaixamento. 

Entre as inúmeras finalizações da Raposa, a principal foi a penalidade máxima cobrada por Ramón Ábila, aos 9min do segundo tempo. O chute do camisa 50 foi potente, mas no centro do gol, o que permitiu a boa defesa de Danilo com os pés.

 

Publicidade


Na 12ª posição, com 38 pontos, o Cruzeiro pode descer um degrau na tabela. Para isso, o 16º colocado São Paulo precisa vencer o Fluminense nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro.

O próximo compromisso da equipe azul na Série A será contra o Vitória, domingo, às 17h, no Barradão, em Salvador. Antes, o time tentará avançar à semifinal da Copa do Brasil em duelo contra o Corinthians marcado para esta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. No jogo de ida, os paulistas venceram por 2 a 1, no Itaquerão.

Já a Chape, em situação mais tranquila - 11º lugar, com 42 pontos -, enfrentará o Junior Barranquilla da Colômbia também na quarta, às 21h45, no Estádio Metropolitano de Barranquilla, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. No domingo, às 19h30, será a vez de medir forças com o Santos, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Brasileiro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!