Jovens empreendem durante crise e criam 'House Bar' em Divinópolis
09/08/2016 15:23 em Novidades

Mesmo com a economia em recessão, empreendedores de Divinópolis abriram o próprio negócio e estão faturando. Com o sonho de levar para a cidade um bar inusitado e inovador, os amigos Igor Machado, de 29 anos, e Chico Barker, de 22, criaram uma "House Bar" no final de 2015. O empreendimento fica em um casarão e oferece hamburgueria, bar, jogos e um local adaptado para exposições de arte e lançamentos de marcas e lojas.

"Quando inauguramos, a dificuldade foi mensurar a aceitação do público, mas aos poucos fomos passando por cima disso, trazendo uma proposta diferente. Investimos em projetos nunca vistos por aqui. Por isso tudo foi dando certo e o pessoal gostou, mas não vamos parar. Em 2017 ainda virão muitas novidades", afirmou Chico Barker.

De acordo com Igor, o "La Republica", como é chamado, foi cuidadosamente planejado, sendo que um dos propósitos foi manter a incógnita de como surgiu o estabelecimento. Muitas pessoas achavam que fosse uma república e, para custear os gastos, os jovens montaram o bar. No entanto o imóvel foi adquirido exclusivamente para a criação do empreendimento. FONTE:G1 CENTRO OESTE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!