Mão Amiga recebe 7 camas hospitalares da Santa Casa de Formiga
22/01/2018 08:15 em Formiga

Na tarde desta quinta-feira (19), representantes da Associação Mão Amiga estiveram na Santa Casa de Formiga para receberem a doação de 7 camas hospitalares. Os equipamentos que precisam de alguns reparos, foram doados porque foram substituídos por unidades novas, mas a entidade afirma que a doação foi importante para atender lista de espera existente na associação. As camas recebidas serão recuperadas e logo atenderão a fila de espera de assistidos que a entidade tem.    

"A doação não poderia vir em hora melhor, desde novembro do ano passado, estamos trabalhando uma campanha para arrecadar fundos para comprar mais camas hospitalares, pois só temos pouco mais de 50 unidades e todas estão emprestadas, além de termos um cadastro com uma grande fila de espera por este equipamento. Por isso, precisamos agradecer a solidariedade da Santa Casa com esta campanha importante da Mão Amiga", comentou Rita de Cássia Pereira Rocha, presidente da entidade.  

Uma das atividades da Associação Mão Amiga é o empréstimo de equipamentos para seus assistidos, para maiores informações a entidade se localiza na Rua Marechal Deodoro, 354, No Centro de Formiga. O telefone de contato é 3322 3291.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!