Base Comunitária da PM muda de local de atendimento nesta quinta-feira
03/08/2017 14:54 em Formiga

 

 A Base Comunitária Móvel da Polícia Militar, que estaria na Vila Carmelita, na microrregião do bairro Nossa Senhora de Lourdes, na tarde quinta-feira (3), mudará de lugar. Os atendimentos agora serão feitos no Centro de Formiga.

A alteração foi divulgada no início da tarde desta quinta. Segundo o 63º Batalhão da Polícia Militar, a mudança ocorreu devido ao grande número de pessoas na área central. O aumento no volume de pessoas no Centro nesta quinta foi provocado pela instalação do Posto de Atendimento Móvel do Banco Mercantil do Brasil, após a ação de criminosos que destruiu as agências do Mercantil e da Caixa Econômica Federal, na madrugada de terça-feira (1º). (Foto: Glaudson Rodrigues/Últimas Notícias) Na manhã desta quinta uma grande fila de aposentados, pensionistas e beneficiários do INSS se formou em frente à base do Mercantil.

A fila chegou até a avenida Rio Branco. Durante toda a tarde, os militares atenderão a população para receber sugestões e pedidos, registrar de ocorrências, além de abordagens a suspeitos, fiscalização de trânsito e ações de polícia comunitária, especialmente em apoio às Redes de Vizinhos e de Comerciantes Protegidos. De acordo com o 63º BPM, as operações de presença ocorrerão semanalmente em diversos bairros do município. As datas e os locais das ações serão divulgados pela PM a cada semana.

 

Ultimas Noticias

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!