MG-050 terá desvio de tráfego para construção de passarela
06/07/2017 18:10 em REGIONAL CENTRO OESTE

A AB Nascentes das Gerais, que administra o Sistema MG-050/BR-265/BR-491, executa no sábado (08/07) a implantação de mais uma passarela, na altura do km 69 da MG-050, em Mateus Leme. A operação terá início às 10h e deve ser finalizada por volta das 15h. Durante o içamento da estrutura de travessia de pedestres, a pista ficará bloqueada por 30 minutos. Nas duas últimas semanas, a concessionária implantou outros dois dispositivos de segurança nos km 67 e 68 da rodovia.

No decorrer dos trabalhos, o tráfego do sentido leste (Belo Horizonte) será desviado para a pista marginal oeste, na altura da Formiga Doceira.

No sentido contrário (Divinópolis), após a descida do viaduto da Av. Padre Vilaça, o tráfego será desviado para a pista marginal oeste, que terá apenas uma faixa de circulação em cada sentido, retornando para a pista principal após o posto Ponto Alto. Importante destacar que, durante este período, o cruzamento para o acesso à cidade (na região da Formiga Doceira) será interrompido em ambos os sentidos.

A AB Nascentes das Gerais alerta aos motoristas que mantenham a atenção e respeitem a sinalização no trecho em obras.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!