JOVENS SÃO PRESOS APÓS FURTAREM MOTOS
20/06/2017 14:28 em Policial

Três jovens foram presos na noite dessa segunda­feira (19), suspeitos de furtarem duas motocicletas, em Arcos. De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à rua Vereador João Veloso, no Centro da cidade, onde um homem, de 31 anos, relatou que havia estacionado uma moto Honda CG Titan nas proximidades da casa dele e, ao sair, percebeu que ela havia sido furtada.

Os militares realizaram rastreamento e na rodovia MG­170, próximo à entrada do Distrito da Ilha, avistaram dois jovens de 20 e 21 anos, de Lagoa da Prata, em uma moto.

Os suspeitos foram abordados e foi constatado que a placa da moto havia sido adulterada e que ela havia sido furtada no dia 27 de maio. Os dois indivíduos presos em flagrante. Em seguida, durante o retorno à área urbana de Arcos, a equipe policial avistou outro jovem, em uma moto, na entrada do bairro Floresta. Foi dada ordem de parada, mas o suspeito fugiu.

Os militares conseguiram abordar o indivíduo, de 23 anos, e perceberam que o veículo era o mesmo que havia sido furtado no Centro de Arcos. Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Formiga e as duas motos recuperadas foram removidas.

 

FONTE : POLICIA MILITAR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!