Polícia conclui inquérito e indicia três por morte de ex-advogado de Macarrão em Pará de Minas
19/04/2017 10:41 em REGIONAL CENTRO OESTE

Polícia Civil apresentou no fim da manhã desta terça-feira (18), a conclusão do inquérito que indiciou três suspeitos da morte do advogado Arthur Wallace Barbosa Vieira, 46 anos, encontrado morto no dia 30 de junho de 2016, no Bairro Recanto, em Pará de Minas.

O advogado fazia a defesa de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, um dos principais envolvidos no desaparecimento e na morte de Eliza Samúdio. Ele foi atingido por vários tiros de arma de fogo.

Crime
No dia do crime, a Polícia Militar (PM) disse que atendeu a ocorrência por volta das 15h40 e que logo depois encontrou o advogado Arthur Wallace caído no chão ao lado da moto que usava, na Rua José Correa Amorim. Testemunhas disseram que dois homens foram vistos correndo próximo ao local dos disparos, em seguida entraram em um veículo prata e fugiram. A perícia esteve no local e constatou um tiro na cabeça, outro entre o ombro e no peitoral, além de dois nos braços e dois nas axilas.

Durante as investigações, o delegado responsável na época, Francis Diniz Guerra, apurou que após receber um áudio em um aplicativo de telefone solicitando a presença do advogado no Bairro Recanto, ele foi até o local para possivelmente tratar de prestação de serviço ou para receber algum pagamento, mas acabou sendo vítima do homicídio.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!