Gestão Ambiental divulga programação dos serviços desta semana
22/01/2018 13:19 em Formiga

  A Secretaria Municipal de Gestão Ambiental tem divulgado sua agenda de trabalhos semanalmente. Na semana passada, foram realizadas limpezas de ruas em várias localidades de Formiga. Também foi feito o recolhimento de resíduos provenientes de galhos tombados nas avenidas Paulo de Brito, Rio Branco e de uma árvore caída às margens do Rio Formiga, nas imediações da Avenida José Arantes. Para esta semana, há mais serviços programados. De hoje a sexta-feira (22 a 26 de janeiro), serão feitas podas de árvores e limpeza de ruas e das margens do Rio Mata Cavalo.

            Segundo a secretária da pasta, Giovana Mara Rodrigues Borges Rocha, a programação pode sofrer algumas alterações devido às condições climáticas e ao deslocamento das equipes para atender as situações de iminente perigo público e ao patrimônio. "Pedimos a colaboração e compreensão de todos para contribuir com a limpeza da cidade e para cooperar com a equipe do setor de Poda, Corte de Árvores e Arborização Urbana, respeitando a interdição nos locais sinalizados, onde haverá a supressão e poda de árvores para maior segurança de todos."

Confira a programação:

Setor: Poda, Corte de Árvores e Arborização Urbana

·         Poda e corte de árvores secas na Avenida Rio Branco prolongando até a Rua Dr. Ênio José Batista

Setor: Limpeza Urbana

·         A equipe da capina continuará a limpeza na Rua Paschoalino Natali, no Bairro Centenário, e no canteiro central da Rua Vereador José Higino Filho.

·         No decorrer da semana, a equipe de jardinagem estará no Centro de Artes e Esportes Unificados no Bairro Novo Horizonte.

·         A equipe continuará também a limpeza das margens do Rio Mata Cavalo, do sentido da Avenida Paulo de Brito, no Centro, prolongando até a Rua Sete de Setembro, no Bairro Quartéis.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!